Expanda seu negócio
Muito além da marca
Se você quer destacar sua marca e torná-la memorável, nós sabemos criar a experiência que seu cliente precisa para amá-la tanto quanto você!
Ao criar a identidade do seu negócio, escolhemos elementos gráficos, palavras e narrativas que vão engajar sua marca ao seu púbico e trazer à tona aspectos relevantes e capazes de criar conexão!
Esse é o grande objetivo do nosso processo de branding: entender seus públicos, o que eles desejam e criar um conjunto completo de elementos para que sua marca esteja presente nos meios físicos e digitais sensibilizando seu consumidor de forma potente.
Assim, seu público reconhece seu negócio e o busca mais e mais.
Resultado? A expansão do seu negócio.
![](https://www.tree.inf.br/wp-content/uploads/2022/06/DF-WHRS-Portfolo-MockUp-Cartao-de-Visitas.png)
![](https://www.tree.inf.br/wp-content/uploads/2022/02/AMB-Portfolio-10-1024x576.png)
![](https://www.tree.inf.br/wp-content/uploads/2022/04/G2-Base-WHRS-Portfolio-Base-Parte-01-18-1024x684.png)
![](https://www.tree.inf.br/wp-content/uploads/2022/02/Apresentacao-Romamobi13-1024x576.jpg)
![](https://www.tree.inf.br/wp-content/uploads/2022/02/Carbyne-Apresentacao-logo-Portfolio-11-1024x576.png)
Propósito
Razão da existência da marca, o seu porquê.
Personalidade
dá traços humanos à marca e define seu discurso e linguagem.
Posicionamento
Capacidade de gerar percepções e diferenciação na mente do cliente.
Gestão
Posicionar sua marca para o máximo de pontos de contato possível.
Como desenvolvemos o seu
branding
Ao optar por um processo de Branding completo você conta com um processo relevante e moderno.
- Pesquisa e Insight;
- Criação e Estratégia;
- Expansão e Crescimento;
- Ativação e Experiência;
- Conteúdo e Educação.
Você participa de cada etapa, enviando as suas considerações para que tenhamos sempre uma entrega apropriada para as suas metas e objetivos.
Preparado para criar uma marca incrível e fazer seu negócio expandir?
Sua marca valiosa, influente e
em destaque no mercado.
Naming
Palavra. Significado. Composição Gráfica. Experiência.
A escolha do nome deve obedecer a uma série de atributos, emoções e experiências que um negócio procura transmitir ao seu público. Assim como o design da marca é associado à identidade visual da sua empresa, o naming representa sua autenticidade verbal.
Todo nome gera no usuário um retrato mental. Por essa razão é importante considerar que a imagem e o som do nome escolhido atribuem caraterísticas concretas à sua marca.
![](https://www.tree.inf.br/wp-content/uploads/2022/05/AdobeStock_480595190-1024x683.jpeg)
Depoimentos
O que falam de nós?
Alguns de nossos clientes
![prana](https://www.tree.inf.br/wp-content/uploads/2022/02/prana.png)
![unipaz](https://www.tree.inf.br/wp-content/uploads/2022/02/unipaz.png)
![comfrio](https://www.tree.inf.br/wp-content/uploads/2022/02/comfrio.png)
![GT](https://www.tree.inf.br/wp-content/uploads/2022/02/GT.png)
![HEV](https://www.tree.inf.br/wp-content/uploads/2022/02/HEV.png)
![kijani](https://www.tree.inf.br/wp-content/uploads/2022/02/kijani.png)
![opea](https://www.tree.inf.br/wp-content/uploads/2022/02/opea.png)